VOLTANDO ÀS ESCRITURAS!





“Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

2 Timóteo 4:3


Prosseguir pelo caminho proposto por Jesus Cristo, realmente é uma tarefa suportada por poucos, por muito poucos. Vivemos em um tempo onde as pessoas não querem mais sofrer pela causa do Reino de Deus, e para estarem sempre felizes e confortáveis, ao menos em seus próprios conceitos, se agarram a filosofias alternativas de vida, doutrinas e ensinamentos perigosos, que facilitam o caminho até o ‘estar feliz’, ao menos que momentaneamente.
 O problema é que temos cada vez mais pessoas, literalmente fugindo dos princípios do Evangelho Bíblico, distorcendo as palavras de Cristo, apregoando ideais totalmente equivocados, e uma nuvem de líderes que ao invés de se estabelecerem como pontes para o povo de Deus, estão se tornando abismos, levando multidões a mergulhar no oceano gélido e mortífero da secularidade.
A Igreja de Cristo aqui na terra tem passado por um de seus momentos mais difíceis nos últimos séculos, o materialismo e a incursão dos interesses materialistas, aliado a nossa cruel tendência imediatista, têm se tornando o tema central do discurso em várias de nossas congregações, que pregam cada vez mais um Cristianismo que alimenta o nosso ego, um Cristianismo apenas para esta vida. É hora de se voltar ao Evangelho, à centralidade das Escrituras, é o momento de se transmitir apenas o que Jesus realmente disse, sem distorções, sem “arrumadinhos”, sem os nossos retoques.
 Que sejamos os reformadores deste século, levando a mensagem da verdade com palavras, porém, prioritariamente com a nossa vida, para que muitos entendam que viver com Cristo, não é viver sem sofrimento (João 16:33), viver com Cristo é ter sim tribulações, adversidades, contrariedades, porém ultrapassá-las, com o favor e o auxílio glorioso do Senhor, mediante a sua soberana vontade, pois não há nada mais maravilhoso, do que sofrer e renunciar a este mundo, pela causa do verdadeiro Evangelho (2 Timóteo 2:3), não há nada mais gratificante, do que trilhar o caminho traçado por Cristo, caminho este que nos levará à Salvação, à vitória eterna. Carlos Magno R. Leal  



Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to VOLTANDO ÀS ESCRITURAS!

  1. Agracia-nos, Senhor. Sustenta-nos com o Teu amor e a Tua verdade. Guarda o nosso coração e a nossa mente. E ajuda-nos a guardar no coração as Tuas Palavras para não pecarmos contra Ti... Eis-nos aqui. Faça-se em nós conforme a Tua Palavra.

    "Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz; O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados;
    O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação"
    Colossenses 1:12-15

    ResponderExcluir

Carlos Magno Roque Leal . Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.