JESUS VEM! TEMOS O ESPERADO?


E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

João 14:3

Já percebeu o quanto estamos despercebidos quanto à segunda vinda de Cristo? Parece até que já demorou de mais, e nós simplesmente desistimos de esperar pelo o retorno glorioso do Senhor. Vivemos cada vez mais o Cristianismo do imediatismo, um cristianismo cada vez menos cristão, poucas são as ministrações voltadas para a necessidade de se viver uma vida santa e reta diante de Deus, trocamos as mansões celestiais e a Salvação Eterna a nós garantida em Cristo, pelas quinquilharias deste século.
Parece-me que a maioria de nós esqueceu-se do verdadeiro evangelho, ou pior, tem se afastado propositalmente dele, por não ser a sua proposta interessante, afinal de contas, quem quer viver uma vida de renúncia constante, uma vida voltada para as Escrituras, de valoração e cumprimento dos princípios estabelecidos por Deus, uma vida de espera diária por Jesus Cristo? Um cristão para mim é alguém que espera por Jesus Cristo todos os dias, e tem em seu coração uma indestrutível esperança de que um dia estará para sempre com o Senhor nas mansões celestiais.
Há quem diga: “- Jesus está demorando de mais!” “-Jesus não virá mais!” – Falam assim por terem deixado se inundar com as aspirações deste mundo. Mas, e se Jesus voltar para você hoje? Se a morte bater a sua porta ainda hoje? Meu objetivo não é te assustar ou te levar obrigatoriamente a uma mudança radical de vida, não te trago nada de novo, pois uma das poucas certezas que temos na vida, é a de que um dia nos ausentaremos para sempre. Quero apenas te alertar para a necessidade da manutenção de um relacionamento diário com o Senhor Jesus, não por medo da morte, mas porque detestamos a ideia de viver uma eternidade distante dele.
Jesus nos prometeu, Ele certamente voltará, portanto não transforme suas conquistas terrenas, nas maiores prioridades da sua vida, para de viver como se nunca fosse morrer. Viva pelo o que realmente vale a pena, viva pelo o que realmente é vida! Já nos foi dito, buscai o Reino dos Céus e as demais coisas vos serão acrescentadas (Lucas 12:31) , que vivamos mais esta verdade, que o nosso coração, nossas motivações estejam no Senhor e para a glória do Senhor, pois quando vivemos em Cristo verdadeiramente, não há nada neste mundo que nos atraia, que nos encante mais do que a esperança de um dia ver a Jesus Cristo retornando em poder e muita glória(Mateus 24:30), cortando os ceús, nos levando para estar com Ele para sempre na Jerusalém Celestial! Carlos Magno R. Leal  

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

3 Responses to JESUS VEM! TEMOS O ESPERADO?

  1. "Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los?" Lucas 18:7

    "Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
    Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa.
    Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis.
    Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?
    Bem-aventurado aquele servo que o seu senhor, quando vier, achar servindo assim.
    Em verdade vos digo que o porá sobre todos os seus bens."
    Mateus 24:42-47

    :) Deus o abençoe e sustente com seu amor, graça, misericórdia, saúde e alegria. Amém.

    ResponderExcluir

Carlos Magno Roque Leal . Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.