DEUS, O MAIS IMPORTANTE


            Já percebeu como é fácil perdemos o foco, quando o assunto em questão é o nosso relacionamento com Deus? É incrível como qualquer coisa parece ser mais empolgante e interessante, e como na grande maioria das vezes associamos nossos momentos mais prazerosos às atividades que não nos edificam espiritualmente. 
     Se as questões espirituais, se a preocupação e compromisso com Deus e o crescimento do seu Reino, e a possibilidade da manutenção de uma comunhão mais intima com Jesus Cristo, tem perdido o seu valor frente a outras opções de sua vida, há alguma coisa errada. 
                        O seu relacionamento com Deus, tem de ser o mais importante, o que você mais deve preservar e ansiar, não por imposição, ou por simplesmente você se intitular seguidor de Cristo, mas porque de fato, você o ama. Apenas quando o Senhor Jesus Cristo, for a pessoa mais importante de sua vida, apenas quando você o amar, até mais do que a si mesmo, você poderá vivenciar toda a plenitude da proposta de seu Santo Evangelho, um evangelho que sara a nossa vida, nos enche de felicidade todos os dias e nos garante uma morada eterna no céu. 


Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

One Response to DEUS, O MAIS IMPORTANTE

  1. "Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino." Lucas 12:32

    "Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o Senhor te fez bem... Andarei perante a face do Senhor na terra dos viventes." Salmos 116:7.9

    ResponderExcluir

Carlos Magno Roque Leal . Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.