RENÚNCIA: UMA DOLOROSA, PORÉM GLORIOSA CAMINHADA


Vivemos em tempos extremamente secularizados e infectados por uma nova forma de ouvir e de servir a Jesus Cristo, a cada esquina é possível encontrar um discurso cada vez mais próximo de nossos interesses pessoais, e proporcionalmente mais equidistantes das primícias do genuíno Evangelho. É necessário estar atento, é indispensável a prática de uma constante reflexão: Que tipo de Cristão eu sou? O que realmente é importante para mim? O que eu tenho renunciado?
Sei que o evangelho da renúncia, da atenção inquestionável a opinião de Deus e a incessante busca pelo desejo auspicioso pelo crescimento de seu Reino, antes de minhas próprias convicções e ideais, não enche templos grandiosos, não atrai a atenção da mídia e muito menos volumosas ofertas, mas é exatamente este o Evangelho proposto por Cristo, e é este, apenas este Evangelho, que te levará ao céu, que te proporcionará a salvação. Ame a Deus acima de todas as coisas, não pelo o que Ele pode te oferecer, mas sim pelo o que Ele é, valorize de fato as palavras de Jesus Cristo, (não apenas as admire!) observando os seus ensinamentos, mesmo que isso te leve por vezes a caminhos de solidão e a profundos questionamentos. Que o Espirito Santo de Deus nos auxilie e nos dê forças para esta, que sem dúvidas é uma dolorosa caminhada, porém gloriosa e que nos leva sem escalas rumo a Sião! Carlos Magno R. Leal  


Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

3 Responses to RENÚNCIA: UMA DOLOROSA, PORÉM GLORIOSA CAMINHADA

  1. E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23

    "Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha. O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."
    Salmos 18:1-2

    ResponderExcluir
  2. "26 E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis." Rm 8:26

    ResponderExcluir
  3. Amem! Que busquemos a Deus pelo que Ele é, sempre!

    ResponderExcluir

Carlos Magno Roque Leal . Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.