Milagre!




Milagre!

"Sou imensamente feliz por ser quem eu sou, sou exageradamente feliz por não ser mais quem eu era, e a minha alma se alegra na esperança daquilo que serei em Deus, e no que Ele me tem feito ser todos os dias: Um milagre de Seu Evangelho glorioso! A minha vida é o maior milagre que já vi, e que vivo, pois mesmo sem compreender a esmagadora maioria dos planos divinos a mim destinados, sinto uma inenarrável Graça, que me faz acreditar e descansar em Deus diuturnamente. Sei que posso descansar em Ti Senhor, o meu futuro está em tuas poderosas mãos, pois tens o controle das mais longínquas galáxias, gerencias o universo e ainda assim não me esqueces e nem me desamparas, nem por um segundo sequer!" Carlos Magno R. Leal 

Imagem: orando-comvoce.webnode.com.br 

A cópia do texto é permitida, desde que sejam indicados o nome de autoria e da fonte de coleta e não seja para fins comerciais. 

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Carlos Magno Roque Leal . Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.