Com Cristo, em todos os segundos.




Com Cristo, em todos os segundos.

"Meus olhos se abrem, e os raios da aurora já invadem o meu quarto. Por horas estive dormindo, desinformado do que ocorria durante a fria noite, rua a fora. Levantei-me apressadamente, para cumprir horários, alcançar minhas metas, ir em busca de objetivos que me são impostos pelos padrões deste século. Atravessei várias ruas, estive em contato com centenas de pessoas, sorri, chorei, me preocupei, relaxei, enfim, vivi. Desde os primeiros segundos de meu sono, desde os primeiros raios do sol da manhã, em todos os segundos em que me dediquei à tantas atividades inerentes a esta vida, segundos estes que pouco, lamentavelmente pouco eu me lembrei de você, você estava ali comigo Jesus, me guardando, me livrando, me amando, me ensinando. Não sei, realmente não sei o que seria de minha vida, sem o teu auxílio, sem a tua presença, sem o teu amor. Que as aspirações desta vida, não nos tirem o discernimento de valorizar o que realmente importa, o que realmente é indispensável para a nossa existência. A presença de Jesus Cristo é o seu maior tesouro, é o seu oxigênio. Amanhã, quando você acordar, faça diferente, compartilhe e esteja com Jesus em todos os momentos de sua vida, pois você terá a oportunidade de partilhar os seus dias, com um alguém, que apesar de ter todo o universo pra gerenciar, nunca esquece de seus problemas, nunca esquece de suas lágrimas." Carlos Magno R. Leal

Créditos da Imagem: fernandaterra.wordpress.com

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

2 Responses to Com Cristo, em todos os segundos.

  1. Paz do Eterno amado irmão!
    Parabéns pelo seu blog e posso ver através dele que você é comprometido com o Reino de Deus e com sua Palavra! Que o Espirito Santo continue a te usar nas postagens que edificam vidas!
    Estou te seguindo e conto com sua ajuda neste ministério ao qual estamos empenhado com sua visita, comentário e seguimento.
    http://preservandodoutrina.blogspot.com.br
    Em Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Amém meu querido. Sinto-me honrado por seu comentários, e ainda mais comprometido com a imensa responsabilidade, de transmitir a mensagem de Jesus Cristo na web. Acabo de também seguir o seu blog, que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir

Carlos Magno Roque Leal . Tecnologia do Blogger.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.